sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ola meu nome é paulo, hoje vou passar um conselho bastante incommum sobre como você pode perder peso, e quero compartilhar com você hoje um conselho que esta debaixo de nossos narizes, é importante que você saiba e compartilhe este segredo com seus amigos. Este é um conselho bem simples, isso ira permitir que você perca peso mais rápido do que possa imaginar em apenas 1 semana. Agora é preciso que preste atenção pois essa pagina contem um dos maiores segredoes de queima de gordura e perda de peso, eu não sei por quanto tempo essa pagina ficara online, então preste muita atenção nas informações até o final. Bom certamente você ira pensar, ¨eu tentei todas as dietas, eu gasto tempo e sempre acabo voltando ao meu peso original¨ Bem, deixe eu lhe explicar, antes de tudo quero lhe dizer que esta não é uma pílula mágica, não tem nada a ver com qualquer outro produto milagroso que apararece, nem aquelas maluquices da internet, essas dicas realemnte funcionam a anos e ajuda a explicar o porque a maioria das pessoas são consideradas obesas nos dias de hoje, não só porque comemos fast food demais e também por outros motivos. Aqui vou demonstrar como você pode comer pouco alimento gorduroso e ainda perder peso, acredite ou não, não culpa sua. Mas antes de ir aos detalhes deixe-me contar um pouco sobre mim, sou formado em ciências biológicas e entendo muito bem como funciona o corpo humano e o funcionamento das células e como elas trabalham, já ajudei não algumas mas centenas de pessoas por todo o Brasil, mais uma coisa antes de prosseguir, deixe dizer sobre alguém que estou muito, muito orgulhoso, ela é uma das minhas alunas favoritas, ela é uma típica dona de casa com três filhos para cuidar. Letícia foi minha ¨cobaia¨do inicio desse programa e me ajudou a criar este projeto, ela vem de uma historia genética muito podre em saúde, doença cardíaca, diabetes, obesidade, etc......
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário